Empresário diz que Gómez pode deixar Palmeiras no meio do ano
Lance!
Empresário diz que Gómez pode deixar Palmeiras no meio do ano


O empresário do zagueiro paraguaio Gustavo Gómez revelou neste sábado (22), em entrevista à Rádio 730AM, de Goiânia (GO), que o jogador, titular absoluto de Abel Ferreira no Palmeiras, vem recebendo sondagens e pode se transferir no meio da temporada.


Segundo Renato Bittar, empresário de Gómez, as negociações devem se iniciar apenas depois da participação do Verdão no Mundial de Clubes, em fevereiro.

- Há algumas possibilidades de transferência e depois do Mundial de Clubes vamos sentar e conversar. Seria para o meio do ano - revelou, sem detalhar qual o mercado que está de olho no paraguaio.

Desde 2018 no Palmeiras, o camisa 15 soma 157 jogos, 17 gols e uma assistência. Ele é o terceiro estrangeiro que mais atuou pelo clube e o sétimo defensor que mais marcou na história alviverde e o quinto atleta vindo do exterior que mais anotou tentos. Seu contrato atual vai até dezembro de 2024.


Em meio às falas da presidente Leila Pereira sobre manter o caixa do Palmeiras saudável e por isso não fazer loucuras para reforçar a equipe, o clube já se prepara para vender peças de seu elenco atual.

Além de Gustavo Gómez, o volante Danilo, uma das maiores revelações dos últimos anos, também estaria sendo sondado. O Arsenal, da Inglaterra, é um dos interessados e já sinalizou que pode oferecer 25 milhões de euros (cerca de R$ 158,3 mi) pelo jogador.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Paulistão-2022 clicando aqui

> Confira o caminho do Verdão no Mundial de Clubes-2022 clicando aqui

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários