Coritiba vence Cianorte na estreia do Paranaense 2022
Lance!
Coritiba vence Cianorte na estreia do Paranaense 2022


Neste sábado (22), o Campeonato Paranaense 2022 começou os seus trabalhos. O Coritiba bateu o Cianorte por 1 a 0, com gol marcado por Igor Paixão na segunda etapa e garantiu os três pontos.

Agora o Coxa entra em campo na próxima quinta-feira (27), para enfrentar o Operário, fora de casa, às 21h30 (horário de Brasília). Enquanto isso, o Cianorte tenta a recuperação um pouco antes, às 19h, em seus domínios, contra o Rio Branco.


ALEF MANGA: O CARA DA PARTIDA!
O duelo começou com o Coritiba tendo a posse de bola e buscando alternativas, mas a primeira oportunidade surgiu do Cianorte. Aos 10', a defesa coxa branca saiu errado e Alan Grafite saiu na cara do gol, mas Alex Muralha conseguiu defender.

Seis minutos depois, o estreante do dia, Alef Manga, baçançou as redes, mas o gol foi anulado por impedimento. O atacante era o jogador mais ativo da partida, tentando quebrar a defesa do Cianorte. Alef Manga recebeu passe de Egídio, limpou a marcação e finalizou forte para defesa de Gleibson. Sem maiores chances, o primeiro tempo terminou sem gols.

ABERTURA DO PLACAR!
A segunda etapa começou mais movimentada, mas sem grandes oportunidades, até que aos 19 minutos, Itambé falhou, Igor Paixão aproveitou, fintou a marcação e chutou na saída do goleiro para abrir o placar.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA
Coritiba 1 x 0 Cianorte
​Local:
Estádio Couto Pereira, Curitiba-PR
Data/horário: 22 de janeiro de 2022, às 16h (horário de Brasília)
​Gols marcados : Igor Paixão (19'/2T) (1-0)
Cartões amarelos : Patric Calmon, Luis Fernando, Gleibson (Cianorte), Henrique, Matheus Sales (Coritiba)

CORITIBA: Alex Muralha; Natanael (Matheus Alexandre 39'/2T), Henrique, Marcio Silva e Egídio (Guilherme Biro 39'/2T); Willian Farias, Matheus Sales (Régis 23'/2T) e Robinho; Igor Paixão (Vinícius 35'/2T), Alef Manga e Nathan Fogaça (Luizão 9'/2T). Técnico Gustavo Morínigo.

CIANORTE : Gleibson; Michel, Doma, Itambé e Patric Calmon; Ralf, Morelli, Zé Vitor (Guilherme Teixeira 23'/2T) e Rodrigo Alves; Luis Fernando e Alan Grafite. Técnico: João Burse.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários