Burrow sofre massacre, mas Bengals vencem Titans no estouro do relógio e vão à decisão da AFC
Lance!
Burrow sofre massacre, mas Bengals vencem Titans no estouro do relógio e vão à decisão da AFC


No jogo que abriu o Divisional Round da NFL, o Cincinnati Bengals derrotou o Tennessee Titans por 19 a 16, neste sábado (23), garantindo a classificação para a final da Conferência Americana, que não acontece desde 1988. Agora, os Bengals esperam o vencedor de Kansas City Chiefs e Buffalo Bills, que se enfrentam neste domingo (23).

Destaque do triunfo dos Bengals, Jow Burrow se mostrou decisivo ao superar os nove sacks permitidos por sua linha ofensiva e terminou o jogo com 348 jardas lançadas e uma interceptação. Outro jogador que contribuiu bastante foi Ja’Marr Chase, dono de 109 jardas recebidas.

O duelo entre Tennessee Titans e Cincinnati Bengals começou com Ryan Tannehill lançando uma interceptação logo na primeira jogada da campanha dos donos da casa. Joe Burrow sofreu com a fraca atuação de sua linha ofensiva e acabou sacado em cinco oportunidades. Em seu melhor momento na etapa inicial, Burrow conectou Ja’Marr Chase em uma jogada de 57 jardas, mas apenas conduziu os Bengals à marcação de três field goals que garantiram a vantagem parcial por 9 a 6.

Já os Titans também não tiveram grande produção ofensiva. Derrick Henry, apesar da grande expectativa em seu retorno aos gramados, ficou restrito apenas a 30 jardas, mas foi o responsável pelo único touchdown do jogo, alcançado após formação wildcat.

No segundo tempo o jogo ganhou em emoção. Logo em sua campanha inicial, os Bengals viram Jow Mixon atacar pelo meio e ampliar o marcador com um TD terrestre. Quando o Tennessee se aproximava da red zone adversária, Ryan Tannehill disparou sua segunda interceptação na partida, prejudicando bastante a equipe, que já sentia o peso do déficit de pontos.

Leia Também

Mesmo com o momento totalmente favorável ao Cincinnati Bengals, o Tennessee Titans colocou a cabeça no lugar e buscou o empate em duas campanhas, com um field goal e um touchdown maravilhoso de AJ Brown depois de passe sensacional de Tannehill: 16 a 16.

No último quarto a defesa dos Titans deu show ao sacar Joe Burrow em mais duas oportunidades. Faltando cerca de dois minutos para o final da partida, o Tennessee teve a chance de vencer o duelo, mas Tannehill disparou sua terceira interceptação. Começando a campanha quase no meio de campo, Joe Burrow não perdoou o rival ao colocar seu ataque em posição para o field goal de 51 jardas convertido por Evan McPherson, herói da vitória dos Bengals por 19 a 16.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários