'Muito feliz em chegar dessa maneira', diz arqueiro do Figueirense após título da Recopa
Futebol Latino
'Muito feliz em chegar dessa maneira', diz arqueiro do Figueirense após título da Recopa


Na noite da última quinta-feira (20), o Figueirense disputou o título da Recopa Catarinense contra o Avaí. O jogo aconteceu na Ressacada, já que o mandante da disputa em jogo único é o campeão estadual, mas quem levou a melhor foi o Alvinegro.

Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

Em um grande jogo da equipe do Figueira, o jogo terminou com vitória da equipe preta e branca pelo placar de 3 a 1 mesmo com o Avaí saindo na frente do marcador.

No elenco do Furacão do Estreito, o goleiro Vítor Hugo chegou, foi relacionado pela primeira vez e já conquistou um título pelo time catarinense, algo que o deixou notoriamente eufórico.

- Muito feliz chegar dessa maneira. Conquistar títulos é o objetivo de todo o jogador e fico contente em participar dessa conquista importante para o clube. Espero que seja uma boa temporada e que consigamos nossos objetivos no ano - afirmou o goleiro que está no clube por empréstimo do Internacional, sua equipe formadora.

O Figueirense retorna a campo na segunda-feira (23) pelo Campeonato Catarinense. A equipe jogará em casa e vai enfrentar a equipe do Joinville, as 19h (de Brasília), fazendo sua estreia no estadual.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!