Fluminense goleia o Mageense em jogo-treino no CT
Luiza Sá
Fluminense goleia o Mageense em jogo-treino no CT


O Fluminense segue a preparação para a estreia no Campeonato Carioca e goleou o Mageense por 7 a 0 em jogo-treino realizado nesta sexta-feira, no CT Carlos Castilho. Os gols foram marcados por Nino, Fred, duas vezes, Luiz Henrique, dois de Cano e Nonato. Com a exceção de Fábio, David Duarte e Pineida, todos os reforços participaram.

O lateral-esquerdo e o zagueiro foram desfalques do técnico Abel Braga, assim como Jhon Arias. Os três demonstraram marcadores fisiológicos de fadiga acima da média e não participaram. Gabriel Teixeira segue fora fazendo trabalhos específicos.

Ainda não é assinante do Cariocão-2022? Acesse www.cariocaoplay.com.br , preencha o cadastro e ganhe 5% de desconto com o cupom especial do LANCE!: GE-JK-FF-ZSW

Chamou a atenção as ausências de Danilo Barcelos e Marlon, além de Wellington. O LANCE! apurou que os jogadores só ficaram fora por opção de Abel, mas seguem treinando com o grupo. O volante, inclusive, conversou com o treinador, que disse contar com ele para a temporada. Os laterais ainda podem deixar o clube.

Com a aproximação do primeiro jogo oficial, o treinador optou por deixar o time que considera titular atuar mais tempo. Cristiano, Felipe Melo, Nathan, Cano e Willian participaram normalmente. Marcos Felipe ainda ficou fora pois testou positivo para Covid-19 no último domingo e tem previsão de retorno para este sábado.

Esse foi o segundo teste do Fluminense na temporada. O desafio real começa na próxima quinta-feira, dia 27, quando o Tricolor terá o Bangu pela frente na estreia do Campeonato Carioca , às 21h, no Luso-Brasileiro.

VEJA A LISTA DE QUEM PARTICIPOU DO JOGO-TREINO:

Goleiros: Muriel e Pedro Rangel
Laterais: Calegari, Cris Silva e Samuel Xavier
Zagueiros: David Braz, Luccas Claro, Manoel, Matheus Ferraz e Nino
Meio-campistas: André, Felipe Melo, Martinelli, Nathan, Nonato, Paulo Henrique Ganso e Yago Felipe
Atacantes: Caio Paulista, Cano, Fred, Willian e Luiz Henrique

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!