Ex-lutador do UFC, Francimar Bodão confirma segunda edição do seu evento de MMA
TATAME
Ex-lutador do UFC, Francimar Bodão confirma segunda edição do seu evento de MMA


Ex-lutador do UFC, da PFL e com passagem por diversas organizações brasileiras, Francimar Bodão decidiu dar um novo passo na carreira. Aos 41 anos, ele anunciou recentemente a criação do Bodão Fighting Championship (BFC), seu próprio evento de MMA.

A segunda edição está marcada para o dia 26 de março, em Moscou, na Rússia, com duas disputas de título. A transmissão do show, vale citar, ocorrerá a partir das 14h (de Brasília), ao vivo, no perfil oficial do BFC no YouTube.

- A intenção é a gente realizar pelo menos quatro edições por ano. Estou muito feliz com tudo o que está acontecendo. O evento de março já está fechado e conseguimos montar um excelente card. Teremos duas disputas de cinturão, além de muitos bons atletas brasileiros e europeus em ação - disse Francimar Bodão, que prosseguiu:

- Convoco todos os guerreiros a ficarem atentos em nossas redes sociais (Instagram e Facebook do BFC). Muitas novidades serão divulgadas em breve, e uma delas é que preparamos uma transmissão 100% brasileira. Contratei um dos grandes narradores esportivos do Brasil, o Rafael Luna, que comandará o show no dia 26 - projetou o agora empresário.

Dono de um cartel com 25 vitórias, sete derrotas, um empate e um “No Contest” no MMA profissional, Francimar Bodão se aposentou do esporte no fim de 2019 – com uma sequência de seis triunfos seguidos. Desde então, decidiu que era hora de “dar um tempo” como atleta e, com o auxílio da sua esposa, a russa Anastasia Motyashova, montou o BFC.

- Eu fui incentivado por muitos amigos a criar o Bodão Fighting Championship. Estou há muito tempo na luta e sei da dificuldade que é para quem está começando. Tudo é bem difícil, e para o atleta de MMA é ainda mais. Por isso, nossa intenção é valorizar o bom atleta e, de quebra, ajuda-lo a crescer na profissão - afirmou o brasileiro, que ainda falou sobre os seus planos.

- A minha esposa (Anastasia Motyashova) está sendo fundamental em tudo o que vem acontecendo. Além de ser uma grande atleta profissional, ela foi quem mais me incentivou a realizar esse projeto que, hoje, já é realidade. Estou focado no BFC e com um time de primeira me ajudando, confiante de que faremos um grande show marcial - encerrou Francimar Bodão.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários