Campeonato Cearense 2022: veja onde assistir, tabela e mais informações sobre o estadual
Lance!
Campeonato Cearense 2022: veja onde assistir, tabela e mais informações sobre o estadual


A primeira fase do Campeonato Cearense 2022 já está a todo vapor com a 5ª rodada acontecendo nesta sexta-feira, 21 de janeiro, a partir das 15h. Os oito times desta etapa disputam duas vagas direto para as semifinais e duas vagas para enfrentar Ceará e Fortaleza na segunda fase da competição.

> Confira a tabela atualizada do Campeonatos Cearense e simule os resultados!

Nesta sexta, quatro confrontos marcam a quinta rodada. às 15h, o Atlético Cearense - lanterna da primeira fase - enfrenta o Caucaia - líder invicto da competição -, o Ferroviário pega o Icasa e o Crato encara o Iguatu. Mais tarde, às 16h, o Pacajus fecha a rodada contra o Maracanã.

ONDE ASSISTIR
O Campeonato Cearense 2022 está sendo transmitido pela TV Jangadeiro, afiliada do SBT no estado, e pelo Nordeste FC, na internet.

TABELA E REGULAMENTO
Na primeira fase, (Atlético-CE, Caucaia, Crato, Ferroviário, Icasa, Iguatu, Maracanã e Pacajus) vão realizar dois turnos com jogos de ida e volta. A previsão da FBF é que a primeira fase do Campeonato Cearense termine no dia 19 de fevereiro. Os dois últimos serão rebaixados. O campeão e vice da primeira fase garantem vaga direto nas semifinais.

Fortaleza e Ceará ingressam no estadual enfrentando os times que terminarem 3° e 4°. Quem passar avança à semifinal, disputada em dois jogos, assim como as finais, previstas para os dias 18 de março e 3 de abril.

Para conferir a tabela, regulamento e mais do Campeonato Cearense 2022, clique aqui.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários