Campeonato Catarinense: onde assistir, tabela e mais informações sobre o estadual de 2022
Lance!
Campeonato Catarinense: onde assistir, tabela e mais informações sobre o estadual de 2022


O Campeonato Catarinense de 2022 vai contar com 12 times, entre eles, clubes de expressão do futebol nacional como Chapecoense , Avaí , Brusque, Figueirense e Joinville . Todos os jogos da primeira rodada serão disputados no dia 23 de janeiro, às 16h. Veja onde assistir, regulamento, tabela e mais detalhes da competição.

> Confira a tabela do Campeonato Catarinense 2022 e simule os resultados!

O campeonato começa neste sábado com três partidas. A Chapecoense abre o torneio enfrentando o Barra, enquanto o Camboriú encara o Próspera, ambos às 16h30. Mais tarde, às 19h, o Concórdia pega o Brusque em casa.

ONDE ASSISTIR
A NSC TV fará a transmissão das partidas de sábado às 16h30. Todos os demais jogos serão veiculados pela NSports e pela TV Catarinense Fort, em modelo de Pay-per-view online. Para garantir sua assinatura, basta entrar nos links abaixo:
​https://www.tvnsports.com.br/
https://www.catarinensefort.tv/

TABELA E REGULAMENTO
​Os clubes se enfrentam em turno único na Primeira Fase. Os oito melhores colocados avançam às quartas de final. Os dois últimos colocados serão rebaixados à Série B. Nas quartas de final serão jogos de ida e volta entre o 1ºx8º, 2x7º, 3x6º e 4ºx5º. Em caso de empates nos pontos e no saldo de gols, o dono da melhor campanha avançará.

Nas semifinais também serão jogos de ida e volta. Em caso de empates nos pontos e no saldo de gols, o dono da melhor campanha avançará. A final será ida e volta e, em caso de empate, o dono da melhor campanha será campeão.

Para conferir a tabela, regulamento e mais do Campeonato Catarinense 2022, clique aqui.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!