Caio Lopes se despede do Vasco e agradece ao clube: 'Acatar, sem ressentimentos, as decisões tomadas'
Lance!
Caio Lopes se despede do Vasco e agradece ao clube: 'Acatar, sem ressentimentos, as decisões tomadas'


Em meio à reformulação do elenco do Vasco , uma saída surpreendeu. Caio Lopes não teve renovado o vínculo que termina em poucos dias. Houve divergência entre as narrativas do clube e dos empresários do jogador, mas o próprio volante se manifestou nesta sexta-feira. E em tom de gratidão ao clube que lhe formou.

Confira o texto publicado na conta de Caio Lopes no Instagram:

"Todo mundo sabe o que o Vasco significa em minha vida. O Vasco me formou como cidadão e como atleta, passando mais da metade da minha vida dentro desse clube e, apesar do momentos difíceis, são muitas as memórias felizes. Sou muito grato por ter tido a oportunidade de fazer parte dessa história gigante.

Ainda não é assinante do Cariocão-2022? Acesse www.cariocaoplay.com.br , preencha o cadastro e ganhe 5% de desconto com o cupom especial do LANCE!: GE-JK-FF-ZSW

Nesse momento se faz necessário acatar, sem ressentimentos, as decisões tomadas e respeitar o fim de um ciclo. Não tenho como agradecer a todos nominalmente, mas saibam: colegas, funcionários e torcedores, que levo todos no coração.

Me sinto como um filho que sai da casa dos pais para ganhar o mundo, mas que sabe que as portas estarão sempre abertas.

-> Confira a tabela do Campeonato Carioca

Agora, é colocar em prática todo aprendizado de todos esses anos e ir em busca dos novos objetivos e desafios.

Obrigado, gigante da Colina!"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!