Sobre temporada no Sport, Denner garante estar 'em busca de coisas grandes'
Futebol Latino
Sobre temporada no Sport, Denner garante estar 'em busca de coisas grandes'


Em meio aos trabalhos de pré-temporada com seus novos companheiros, o meio-campista Denner falou sobre as impressões que tinha do Sport antes mesmo de acertar sua chegada ao clube.

Impressões essas, aliás, que eram as melhores possíveis já que, segundo ele, a proposta do time pernambucano foi recebida e aceita prontamente.

Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

- Estou muito feliz por vestir essa camisa de tanta tradição. Quando fui informado do interesse do Sport já fiquei bastante motivado e graças a Deus as coisas deram certo. Vamos juntos em busca dos nossos objetivos - destacou.

Com passagens por Athletico-PR e Juventude, Denner elogiou o elenco e também a comissão técnica do Sport, comandada pelo técnico Gustavo Florentín, após seu primeiro trabalho com o grupo:

- O grupo tem muita qualidade e a comissão técnica já está trabalhando com a gente para que começamos a temporada com o pé direito. Vamos trabalhar com seriedade para conquistar grandes coisas em 2022.

Antes da bola rolar para o Leão da Ilha no estadual, o time entra em campo pela primeira vez na temporada 2022 disputando a fase de grupos da Copa do Nordeste. E a estreia no torneio regional será fora de casa, visitando o CRB, em Maceió, no próximo sábado (22).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!