Rodrigo, participante do BBB 22, fala sobre Neymar e chama a atenção da equipe do jogador
Lance!
Rodrigo, participante do BBB 22, fala sobre Neymar e chama a atenção da equipe do jogador


O nome de Neymar virou pauta no bate-papo dos brothers da casa do Big Brother Brasil 22, nesta quinta-feira (20). O camisa 10 do PSG , time da França, foi defendido pelo participante Rodrigo, integrante do grupo pipoca, durante a conversa, nesta tarde.

O craque da Seleção Brasileira é fã assumido do programa e o perfil do seu site, no Twitter, aproveitou o momento do bate-papo para postar a fala do participante Rodrigo.

- E esse bate-papo sobre o Neymar Jr dentro do BBB 22? Tô só espiando... - escreveu, postando o vídeo da conversa junto.

Rodrigo, que é de São José dos Campos, interior de São Paulo, saiu em defesa do camisa 10 da Seleção Brasileira e falou sobre as expectativas que tinham no atleta na Copa do Mundo de 2014, que foi sediada pelo Brasil.

- 22 anos, em 2014. No Brasil. Ele era o camisa 10. Eu vi, na época, o Presidente da República tirando foto dizendo que ele era a esperança do Brasil. Com 22 anos, o menino chamou a responsabilidade. Eu para bater um pênalti no colégio a minha perna tremia. Você tem noção do que um país tá em cima das costas dessa garoto? - questionou o brother.

- Ah, ele erra. Quem não erra aqui? Eu erro, mas não tenho mídia para me condenar. Condenam ele (Neymar) como se fosse um monstro - completou Rodrigo.

Na Copa de 2014, Neymar marcou quatro gols em cinco partidas, mas sofreu uma grave lesão na coluna no confronto contra a Colômbia, nas quartas de final, da competição marcada pelo traumático 7 a 1 sofrido contra a Alemanha, na semifinal.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários