Promessa de Leila na campanha, Palmeiras reduz preço mínimo do ingresso em jogos no Allianz
Alexandre Guariglia
Promessa de Leila na campanha, Palmeiras reduz preço mínimo do ingresso em jogos no Allianz


Cumprindo com o objetivo de aproximar cada vez mais o torcedor do Palmeiras do seu time de coração e atendendo a uma antiga reivindicação de redução no preço dos ingressos, as entradas para os jogos do Verdão como mandante, pelo Paulistão-2022 , que terão valores menores em relação aos anos anteriores.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Paulistão-2022 clicando aqui

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

GALERIA
> Confira a pré-lista de inscritos do Palmeiras para o Mundial de Clubes

Essa mudança começa pelo duelo com a Ponte Preta, que acontecerá na próxima quarta-feira, às 21h35, no Allianz Parque, pela 2ª rodada do estadual.

A iniciativa faz parte do planejamento da nova gestão do clube para a temporada. Em sua campanha presidencial e após ser eleita, Leila Pereira prometeu que iria diminuir o preço dos ingressos para que mais palmeirenses pudessem ter acesso ao estádio e torná-lo menos elitizado para o torcedor.

Os ingressos para o confronto com a Ponte têm valor mínimo de R$ 60,00 e estarão à venda exclusivamente para os sócios-torcedores Avanti a partir desta sexta (21), às 10h, por meio do site www.ingressospalmeiras.com.br.

Os sócios-torcedores palmeirenses terão os descontos previstos em cada plano e exclusividade na compra dos ingressos via internet até segunda (24), às 10h, quando começará a comercialização para o público em geral. A venda para os sócios Avanti será dividida de acordo com a pontuação do rating de cada associado, classificados de zero a cinco estrelas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!