No radar do Flamengo, Everton Cebolinha pode ser negociado pelo Benfica ainda em janeiro
Lance!
No radar do Flamengo, Everton Cebolinha pode ser negociado pelo Benfica ainda em janeiro


Ainda sem contratar reforços para 2022, o Flamengo segue antenado ao mercado para encorpar o elenco ou até preencher a lacuna quanto a possíveis baixas relevantes, como pode ser a de Michael nas próximas horas . E Everton Cebolinha, do Benfica e que está no radar , já está ciente que pode ser negociado ainda este mês, segundo informa o jornal português "A Bola".

De acordo com a publicação, "o cenário não é fácil, mas existe essa possibilidade em cima da mesa" dos Encarnados.

- O Benfica está disponível para vender o passe do brasileiro de 25 anos, jogador contratado na época passada ao Grémio. A ideia das águias é recuperar esse investimento de 20 milhões (euros) - destacou a publicação.

Ainda não é assinante do Cariocão-2022? Acesse www.cariocaoplay.com.br , preencha o cadastro e ganhe 5% de desconto com o cupom especial do LANCE!: GE-JK-FF-ZSW

É sublinhado ainda que o Flamengo é o principal interessado em Everton, sobretudo pela provável saída de Michael para o Al Hilal, da Arábia Saudita, apesar de Palmeiras e Atlético-MG também terem iniciado conversas informais a respeito das condições em relação ao camisa 7 do Benfica.

TRUNFO POR CEBOLINHA

Caso pise no acelerador nas conversas por Everton, o Flamengo tem um trunfo na mesa: o ótimo trânsito com o empresário do atacante, Giuliano Bertolucci. Em 2021, o Rubro-Negro aproveitou a boa relação em dois imponentes negócios fechados: o empréstimo de Andreas Pereira, que pode virar aquisição definitiva nos próximos dias, e a contratação de David Luiz.

> Flamengo estreia dia 26! Veja a tabela do Cariocão

Além da dupla ex-Premier League, Bertolucci agencia dois jovens promissores pertencentes ao Flamengo: o zagueiro Gabriel Noga e o lateral-direito Matheuzinho. Ou seja, a abordagem por Everton está amparada a um histórico bem-sucedido no mercado de costuras entre clube e empresário.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!