Lucas Fialho, o youtuber especialista em milhas aéreas, dá 5 dicas de ouro para ir ao UFC Rio sem gastar quase nada
Lance!
Lucas Fialho, o youtuber especialista em milhas aéreas, dá 5 dicas de ouro para ir ao UFC Rio sem gastar quase nada


O principal evento de MMA do mundo está de volta ao Brasil. A Arena da Barra, no Rio de Janeiro, receberá o UFC 274 no dia 7 de maio. O país não recebe o UFC desde março de 2020, quando começou a pandemia de coronavírus no Brasil. O expert em milhas aéreas, Lucas Fialho ensina como comprar passagens e se hospedar no Rio usando o benefício e curtir os combates.

"Para quem deseja curtir o UFC Rio, é importante saber que as milhas hoje possuem diversas possibilidades de uso diferentes. Tem a finalidade principal, que é para passagens aéreas, mas as milhas também podem ser trocadas por produtos, serviços, hospedagens e até mesmo dinheiro. Quando você compra uma hospedagem por um programa de fidelidade específico e ganha pontos ou milhas em troca, existem momentos muito vantajosos para acumular pontos por cada real gasto. Isso equivale a descontos superiores a 40% na sua acomodação. Tem também o programa All Accor, que possui mais de 3.900 hotéis espalhados em 110 países", ensina Lucas.

O UFC 274 só irá acontecer em maio, e Lucas explica que ainda dá tempo de juntar milhas. Mesmo que partindo do zero. "O ideal seria com uns 6 meses de antecedência para poder planejar com calma, mas ainda é possível, principalmente se entender de estratégias relacionadas ao programa de fidelidade da Livelo, que hoje é o melhor programa de fidelidade dos bancos. Para usufruir dos benefícios desse programa, não precisa necessariamente ser correntista dos bancos que ele é associado", ensina.

Dicas para acumular milhas

Lucas Fialho sugere as melhores opções para quem deseja juntar milhas para passagens e hospedagens, sem precisar de grandes mudanças na rotina:

1 - Passar a usar o cartão de crédito, caso seu cartão gere pontos.

2 - Passar a pagar contas e boletos com o cartão de crédito sem juros utilizando os aplicativos corretos para isso.

3- Comprar pontos livelo a baixo custo em momentos oportunos.

4 - Observar o mercado e comprar milhas aéreas a baixo custo em momentos oportunos.

5 - Se for trocar algum produto de casa (principalmente eletrônicos), considere aguardar para fazer isso somente quando ocorrer uma promoção bonificada de milhas com um parceiro. Em alguns casos é possível acumular até 15 milhas smiles.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários