Longe de casa: mais promessas estão deixando o Vasco. E por opção própria
Felippe Rocha
Longe de casa: mais promessas estão deixando o Vasco. E por opção própria


Os anos e anos de cenário negativo no campo e fora dele. A segunda temporada seguida na Série B do Campeonato Brasileiro. Os fatores são alguns e se avolumam. E uma das consequências é a nova leva de jogadores jovens que estão deixando o Vasco . E de diferentes maneiras.

Há duas semanas, eram jogadores de 22 anos que tinham definidas suas respectivas não continuidades em São Januário , também por contextos diversos. Agora, promessas de 20 anos ou menos estão optando por não jogar mais pelo Cruz-Maltino: Lucão, Bruno Gomes e Caio Eduardo.

Ainda não é assinante do Cariocão-2022? Acesse www.cariocaoplay.com.br , preencha o cadastro e ganhe 5% de desconto com o cupom especial do LANCE!: GE-JK-FF-ZSW

O goleiro campeão olímpico foi para o Red Bull Bragantino sem gerar lucro para o clube que lhe formou. Em troca, o Vasco ficou com uma porcentagem significativa da próxima transferência e abateu dívidas com o atleta.

Já Bruno Gomes está treinando em horário alternativo ao do elenco principal. Apesar de fazer parte dos planos iniciais da comissão técnica, o volante deseja ser negociado.

-> Confira a tabela do Campeonato Carioca

O caso de Caio Eduardo é ainda mais emblemático. Há mais de um ano o clube de São Januário tenta renovar com ele, mas sem sucesso. O meia de 18 anos está nos últimos meses de contrato e, ao que tudo indica, deixará o clube de graça. Em comum aos três citados a opção por deixar o Vasco.

- A maioria dos que estavam ficaram e aqui vão continuar. Óbvio que quem não quer jogar nós temos que entender e procurar uma solução boa para o clube também - comentou Carlos Brazil, na última terça-feira.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!