Edu Dracena elogia reforços, diz estar no mercado, mas não cita posições
LANCE!/DIARIO DO PEIXE
Edu Dracena elogia reforços, diz estar no mercado, mas não cita posições


Edu Dracena, executivo de futebol do Santos, falou sobre reforços do clube para a temporada, em entrevista ao programa Esporte por Esporte. O ex-jogador elogiou as três contratações feitas pelo clube até agora, afirmou que o Peixe segue atento no mercado, mas vê o time competitivo.

- Não adianta trazer quantidade e sim qualidade. Estamos atentos ao mercado para peças que possam fazer diferença ao Santos, como o Ricardo Goulart. Bauermann fez excelente Brasileirão. Bruno Oliveira fez boa Série B e acreditamos muito nele. Todo treinador quer reforços e quanto mais, melhor. Entendemos as necessidades e estamos atentos. Não estamos parados. Se precisar vamos contratar. Ficamos com três por enquanto para o início do Paulista e acredito que seremos competitivos - afirmou Dracena.

O Santos trouxe o zagueiro Eduardo Bauermann, o meia Bruno Oliveira e o meia-atacante Ricardo Goulart. O executivo não quis falar de posições que o clube vai buscar no mercado e reforçou a confiança no elenco.

- Não vou falar de posições. Tenho que valorizar quem está comigo. Conversamos diariamente com Carille e presidente. Quando for possível vamos agir. Confiamos no elenco que temos e se pudermos elevar vamos fazer, se não vamos com esse elenco - completou.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários