Zenit, da Rússia, faz nova proposta ao Internacional por Yuri Alberto e fica perto de acordo
Lance!
Zenit, da Rússia, faz nova proposta ao Internacional por Yuri Alberto e fica perto de acordo


Depois de ver o Internacional recusar uma proposta pelo atacante Yuri Alberto em dezembro do ano passado, o Zenit voltou à carga para tirar o jogador do Beira-Rio. O clube russo apresentou uma nova oferta pelo atleta de 20 anos, atendendo os valores pedidos pela equipe gaúcha.


Inicialmente, os russos ofereceram 15 milhões de euros (R$ 93 milhões), mas o Colorado avisou que só faria negócio em caso de proposta de 20 milhões de euros (R$ 124 milhões), valor que o Zenit está disposto a desembolsar. A informação foi dada primeiramente pelos portais "Uol" e "ge".

+ Veja a tabela e os jogos da Europa League

Caso confirmada a negociação, o Inter ficará com 75% do valor, fatia a que tem direito nos direitos econômicos de Yuri Alberto. 20% estão divididos entre o atleta e seus representantes, enquanto o Santos, clube que o revelou, possui os 5% restantes.

A chegada de Yuri Alberto ao Zenit será, ao que tudo indica, para substituir o atacante Sardar Azmoun, um dos principais nomes da equipe do leste europeu. Ele é disputado por times como Lyon, Juventus e Bayer Leverkusen. Em São Petersburgo, o brasileiro encontrará os compatriotas Douglas Santos, Wendel, Claudinho e Malcom.

+ Marcelo vira recordista no Real Madrid e encosta no Top-10 brasileiros com mais títulos na história; veja a lista

Desde 2020 no Colorado, Yuri Alberto entrou em campo 84 vezes com a camisa do Internacional e marcou 30 gols. Seu contrato com a equipe de Porto Alegre vai até 2025.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!