Diego Carlos em campo pelo Sevilla
Reprodução/Instagram
Diego Carlos em campo pelo Sevilla


O zagueiro Diego Carlos (confira galeria de fotos abaixo) acertou os termos pessoais de contrato com o Newcastle, segundo o jornalista Fabrizio Romano. No entanto, o Sevilla não está disposto a abrir mão do brasileiro nesta janela de transferências de janeiro e ambas as partes precisam entrar em acordo para que transferência aconteça.


Leia Também

O defensor tem contrato com a equipe da Andaluzia até 2024. Oe espanhóis adotam nerte mercado o mesmo posicionamento que tiveram quando o Chelsea buscou a contratação de Koundé: ou paga um bom valor ou não haverá negócio. O Sevilla já recusou uma proposta de 35 milhões de euros (R$ 219 milhões) por não achar suficiente, mas as conversas continuam.

Na janela de janeiro, o Newcastle busca reforçar o elenco, escapar da zona de rebaixamento e realizar grandes investimentos a partir da próxima temporada para que o clube volte a ter uma importância significativa no cenário inglês. A equipe busca um defensor, mas já recebeu uma negativa do Lille por Sven Botman.

Até o momento, o clube que é financiado por um fundo de investimentos da Arábia Saudita buscou as contratações do lateral-direito Kieran Trippier, ex-Atlético de Madrid, e do centroavante Chris Wood, ex-Burnley, mas a saga por novas peças está longe de ser encerrada.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários