Na mira do Corinthians, Diego Costa vira alvo da Salernitana, da Itália
Lance!
Na mira do Corinthians, Diego Costa vira alvo da Salernitana, da Itália


Livre no mercado após rescindir seu contrato com o Atlético-MG, o atacante Diego Costa pode voltar ao futebol europeu. De acordo com informações da imprensa italiana, o centroavante de 33 anos é alvo da Salernitana, atualmente lanterna da Lega Serie A .


Segundo o jornalista Nicolò Schira, Walter Sabatini, diretor esportivo do clube da Itália, entrou em contato com os representantes do atleta para iniciar as tratativas. A chegada do hispano-brasileiro seria fundamental para tentar livrar a equipe de Salerno do rebaixamento.

+ Veja a tabela e os jogos do Campeonato Italiano

Ídolo do Atlético de Madrid, Diego Costa interessa também ao Corinthians, que já fez uma proposta ao jogador . Em busca de um "camisa 9", o clube paulista acena com um contrato de duas temporadas para o atleta (até o final de 2023), com salários na casa de R$ 1,5 milhão.

+ Marcelo vira recordista no Real Madrid e encosta no Top-10 brasileiros com mais títulos na história; veja a lista

Diego Costa chegou ao Atlético-MG em agosto de 2021 , com a expectativa de potencializar ainda mais o ataque do Galo, que já contava com Hulk. O centroavante atuou pela equipe de Belo Horizonte em 19 partidas, com cinco gols marcados e uma assistência. Conquistou o Brasileirão e a Copa do Brasil.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários