Luis Suárez considera transferência para clube da Premier League
Lance!
Luis Suárez considera transferência para clube da Premier League


Steven Gerrard, técnico do Aston Villa, chamou Luis Suárez para jogar no clube de Birmingham na próxima temporada, segundo o jornalista Gerard Romero. O centroavante do Atlético de Madrid tem contrato até o fim da temporada e estará livre para negociar com um novo clube.

O comandante do clube da Premier League possui boa relação com o atacante uruguaio devido ao período em que atuaram juntos com a camisa do Liverpool. Dessa forma, o veterano também poderia se reencontrar com Philippe Coutinho caso o Aston Villa exerça a opção de compra do brasileiro ao fim da temporada.

> Veja a tabela da Premier League

As informações do jornalista também apontam que Palmeiras, Corinthians, Atlético-MG e um clube da Arábia Saudita fizeram ofertas pele centroavante, mas Suárez recusou todas as propostas e está focado em voltar a jogar na Premier League.

O cenário também agrada o Aston Villa, que poderia trazer um reforço de peso e sem custos devido ao término do vínculo com o Atlético de Madrid. Na atual temporada, Suárez disputou 27 partidas, anotou nove gols e contribuiu com duas assistências.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!