Com MC Livinho em campo, Corinthians vence o Audax em último jogo-treino antes do Paulistão
Rafael Marson
Com MC Livinho em campo, Corinthians vence o Audax em último jogo-treino antes do Paulistão


No último teste antes da estreia pelo Campeonato Paulista , no próximo dia 25 de janeiro, em duelo contra a Ferroviária , na Neo Química Arena, o Corinthians venceu o Grêmio Osasco Audax por 2 a 1 no CT Joaquim Grava, em jogo-treino.

> GALERIA: Timão ativo no mercado para “se livrar” de atletas fora dos planos

A atividade foi separada em dois jogos com dois tempos de 35 minutos cada um. A partida ficou marcada pela presença de MC Livinho, anunciado pelo Audax na manhã de quarta-feira para disputar a Série A2 do estadual. Ele entrou no quarto tempo do jogo e quase deu uma assistência.

Nos primeiros 15 minutos, Róger Guedes abriu o placar, mas Gabriel (contra) deixou tudo igual ainda na etapa inicial. Já no terceiro tempo da partida, Du Queiroz recolocou o Timão na frente, e o Alvinegro saiu como vencedor.

O técnico Sylvinho colocou os titulares para atuar na maior parte dos dois primeiros tempos, enquanto os reservas assumiram nos dois tempos finais.

O Corinthians ainda não divulgou detalhes da partida, mas através das publicações feitas no Twitter do Audax, foi possível notar a presença do atacante Willian entre os titulares do Timão.

> TABELA: Confira e simule os jogos do Timão no Campeonato Paulista 2022

Corinthians x Audax

Livinho entrou no último tempo do jogo (Foto: Jorge Luis | Osasco Audax)

No último domingo (16), a equipe corintiana havia feito o primeiro jogo-treino da pré-temporada e venceu a Inter de Limeira , também no seu Centro de Treinamentos, por 1 a 0, com gol marcado por Du Queiroz, no fim do segundo tempo. Na ocasião, o camisa 10 do Timão não havia participado pois se recuperava da Covid-19.

O Corinthians estreia no Paulistão na próxima terça-feira (29), às 21h, diante da Ferroviária, na Neo Química Arena.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários