Botafogo tem dez jogadores registrados no BID e atletas estão disponíveis para estreia do Carioca
Sergio Santana
Botafogo tem dez jogadores registrados no BID e atletas estão disponíveis para estreia do Carioca


O dia foi cheio no Botafogo no que diz respeito ao registro de jogadores. Dez atletas apareceram no BID da CBF e BIRA da Ferj nesta quarta-feira e estão disponíveis para a estreia do Alvinegro no Campeonato Carioca contra o Boavista, na próxima terça-feira no Estádio Nilton Santos.

+ ​Loja do Botafogo começará a vender produtos para dez países ao redor do mundo

Kayque, Lucas Mezenga, Vitor Marinho, Douglas Borges, Gatito Fernandez, Daniel Borges, Klaus, Carlinhos, Breno e Vinícius Lopes foram os nomes que apareceram com contratos regularizados. Os dez podem entrar em campo.

Ainda não é assinante do Cariocão-2022? Acesse www.cariocaoplay.com.br , preencha o cadastro e ganhe 5% de desconto com o cupom especial do LANCE!: GE-JK-FF-ZSW

Teoricamente, a data limite para registros de jogadores visando a partida contra o Boavista era terça-feira. Um problema nos sistemas da Ferj, contudo, atrasou tudo. Como o Botafogo realizou todos os protocolos na segunda-feira, os atletas estão liberados a entrarem em campo por mais que tenham aparecido nos registros apenas nesta quarta-feira.

O tempo de inscrição do Carioca, vale ressaltar, não acabou aí. Esse era o tempo limite apenas visando a partida da 1ª rodada. Portanto, Enderson Moreira ganha praticamente um time inteiro de "reforços" para o duelo.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários