Riqui Puig e Messi
Reprodução/Instagram
Riqui Puig e Messi


Com pouco espaço no elenco do Barcelona, o meio-campista Riqui Puig (confira galeria de fotos abaixo) pode deixar o clube catalão nesta janela de transferências do inverno europeu. De acordo com informações da imprensa espanhola, o Wolverhampton, da Inglaterra, tenta a contratação do atleta.


Leia Também


Segundo o jornal "Sport", os Lobos tentaram a chegada do jovem de 22 anos anteriormente, mas Ronald Koeman, ex-treinador do Barcelona, barrou sua saída. A chegada de Xavi para o lugar do holandês não fez o meio-campista ganhar tanto espaço, o que pode fazer com Puig deixe a Catalunha.

A intenção do clube inglês é contratar o camisa 6 por empréstimo até o fim da atual temporada, em junho, com a opção de compra, assim como o acordo que o Barcelona fez com o Aston Villa pela cessão de Philippe Coutinho. Riqui Puig tem contrato com a equipe blaugrana até o meio de 2023.

Formado em La Masia, a categoria de base do Barcelona, Puig chegou ao clube catalão com apenas 14 anos e fez sua estreia no time profissional em dezembro de 2018. Desde então, são 51 partidas, um gol e três assistências. Na atual temporada, foram 12 jogos (apenas dois como titular) e nenhum gol feito.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!