Léo Roesler traça metas no Joinville para a temporada
Lance!
Léo Roesler traça metas no Joinville para a temporada


Com uma meta definida, o Joinville estreia na temporada no dia 23 de janeiro, às 19h, contra o Figueirense, pelo Campeonato Catarinense. Nesse sentido, o Diretor Esportivo do clube, Léo Roesler, destacou que o time precisa voltar a ser campeão e revelou quais são os objetivos do Joinville ao longo do Estadual.

> Conheça os atletas que representarão o Brasil nos Jogos Olímpicos de Inverno

- Temos uma meta muito bem clara e definida. O Joinville precisa buscar uma boa classificação. O time não é campeão Estadual desde 2001 dessa competição, precisamos devolver esse sentimento ao torcedor. A torcida do Joinville é muito grande e não pode ficar tanto tempo sem comemorar esse título.

- Apesar de todas as dificuldades que estamos vivenciando, traçamos o campeonato em mini metas sendo a primeira garantir vaga nas competições nacionais, depois a classificação para a segunda fase e logo depois mirar na briga maior que é ser campeão.

Léo Roesler também revelou procuras de outros clubes para deixar o Joinville. No entanto, ele garantiu que está focado somente na equipe catarinense e, após a disputa do Estadual, discutirá com o presidente o futuro.

- Estou com meu pensamento totalmente no Joinville, no meio da competição da temporada passada, recebi duas propostas para deixar a equipe, porém me sinto responsável por todo o projeto e por tudo que estamos buscando construir aqui no clube e isso passa por uma restruturação. Seguirei no clube para o campeonato estadual e depois irei sentar com o presidente para discutir as possibilidades - concluiu.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários