Em busca de continuidade, Marco Túlio fala em melhorar números no CSA
Futebol Latino
Em busca de continuidade, Marco Túlio fala em melhorar números no CSA


Depois de conseguir uma positiva adaptação ao CSA no último ano, o meia-atacante Marco Túlio, que pertence ao Sporting, falou sobre a sua expectativa para a temporada 2022, a primeira de continuidade em uma equipe desde que foi adquirido pelo clube português junto ao Atlético-MG.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

Segundo o atleta, a meta é aproveitar o sentimento de felicidade para melhorar seus atuais números com a camisa do Azulão. Em 45 partidas feitas na temporada 2021 (26 pela Série B, nove pelo Campeonato Alagoano, oito pela Copa do Nordeste e duas na Copa do Brasil) foram sete gols e três assistências.

- Estou feliz no CSA e trabalhando muito para fazer um grande ano no clube. Espero que essa temporada seja de alto nível para mim e para todos no grupo. Vou trabalhar muito para melhorar ainda mais meus números no clube - disse o jogador, agregando sobre sua visão do aspecto coletivo da equipe:

- Temos um ótimo elenco e uma comissão técnica que conhece bem os jogadores. Temos tudo para fazer uma grande temporada em 2022.

O primeiro desafio oficial do CSA no ano será na próxima quinta-feira (20) onde, na estreia do campeonato estadual, o clube do Mutange receberá o Aliança, às 20h (de Brasília), no Rei Pelé.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!