Copa Africana de Nações: Senegal empata e garante liderança do Grupo B
Lance!
Copa Africana de Nações: Senegal empata e garante liderança do Grupo B


Após a anfitriã Camarões garantir vaga na próxima fase, foi a vez de Senegal se classificar para o mata-mata da Copa Africana de Nações nesta terça-feira. A equipe do craque Sadio Mané empatou em 0 a 0 com Malawi, chegou aos cinco pontos e ficou na liderança do Grupo B. No outro jogo do grupo, Zimbábue venceu Guiné por 2 a 1.

+ Robert Lewandowski vence o prêmio 'The Best' pelo segundo ano seguido

Senegal precisava apenas de um ponto para avançar às oitavas de final do torneio, e foi isso que fez ao empatar com Malawi nesta terça-feira. A equipe de Mané, Mendy, Koulibaly, Gueye e Diallo não fez grande partida e ficou no 0 a 0, com os adversários.

O outro duelo do grupo foi mais movimentado. Disputado no mesmo horário que Senegal x Malawi, se enfrentaram Zimbábue e Guiné. Os guineanos foram derrotados por 2 a 1, com gols de Knowledge Musona e Kudakwashe Mahachi. Naby Keitá descontou para Guiné.

+ Lamela conquista o Prêmio Puskás no 'The Best'; relembre o golaço

Com os resultados, o Grupo B encerrou a primeira fase com Senegal em primeiro, com cinco pontos. Guiné e Malawi ficaram com quatro cada, mas o guineanos avançaram em segundo lugar pelo critério do confronto direto. Zimbábue fechou na lanterna, com apenas três pontos.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários