Artilheiro da temporada 2021 na Ponte Preta interessa ao Fortaleza
Futebol Latino
Artilheiro da temporada 2021 na Ponte Preta interessa ao Fortaleza


Após a iminente confirmação da saída do atacante David rumo ao Internacional, o Fortaleza está no mercado a procura de um nome ofensivo onde a bola da vez parece ser o de Moisés, jogador da Ponte Preta.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

Segundo informação publicada pelo jornal 'O Povo', contatos já foram feitos diretoria por parte da diretoria do Leão do Pici com o clube de Campinas, portador de 100% dos direitos federativos do atleta de 25 anos de idade que marcou 13 gols no ano passado e foi o artilheiro do time paulista no ano.

Neste momento, o Fortaleza seria o único clube no páreo pela contratação, mas, em outros momentos após o encerramento de 2021, outros times chegaram a fazer sondagens por Moisés, casos de Botafogo, Grêmio, Vasco e também uma equipe não revelada do futebol asiático.

Apesar da situação federativa do atleta ser objetiva, o aspecto dos direitos econômicos irá exigir uma conversa de multiplas partes. Isso porque, além dos 50% ligados a Ponte Preta, outros 40% pertencem ao Concórdia, time que ele defendeu em 2019 e 2020, além dos 10% remanescentes serem ligados a um grupo de empresários.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!