Saiba em quem Paulo Sousa, ainda como técnico da Polônia, votou para melhor do mundo no Fifa The Best
Lance!
Saiba em quem Paulo Sousa, ainda como técnico da Polônia, votou para melhor do mundo no Fifa The Best


Antes de trocar o comando da seleção da Polônia pelo Flamengo , Paulo Sousa participou da votação do prêmio The Best, da Fifa, e escolheu Robert Lewandowski como o melhor jogador do mundo na temporada 2020/21. Tendo o voto do ex-comandante, o centroavante polonês do Bayern de Munique (ALE) foi premiado pela Fifa pelo segundo ano seguido. O argentino Lionel Messi, do PSG (FRA) e o egípcio Mohamed Salah, do Liverpool (ING) completaram o pódio.

Paulo Sousa, por sua vez, votou em Jorginho e em N'Golo Kanté, ambos do Chelsea (ING), para a segunda e terceira posição, respectivamente. Os dois meias entraram na seleção do ano da Fifa , também divulgada nesta segunda.

Para a premiação dos técnicos, o atual treinador do Flamengo votou em Thomas Tuchel (1º), do Chelsea (ING), Hansi Flick (2º), do Bayern de Munique (ALE), e Roberto Mancini, da Itália. Os premiados no The Best, da Fifa, foram Thomas Tuchel, Roberto Mancini e Pep Guardiola, respectivamente.

Entre os goleiros, Paulo Sousa escolheu Manuel Neuer, do Bayern de Munique, Gianluigi Donnarumma, do PSG, e Kasper Schmeichel, do Leicester (ING), respectivamente. Os premiados foram Édouard Mendy, do Chelsea, Gianluigi Donnarumma e Manuel Neuer.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!