Marcondes dá salto de 50 posições na ATP. Monteiro entra no top 80
TÊNIS NEWS
Marcondes dá salto de 50 posições na ATP. Monteiro entra no top 80


Em novo ranking divulgado pela Associação dos Tenistas Profissionais, a ATP, Igor Marcondes e Thiago Monteiro foram os destaques brasileiros nesta segunda-feira após suas campanhas no ATP 250 de Adelaide, na Austrália, e challenger de Blumenau (SC).

Monteiro fez quartas de final no ATP 250 australiano somando 15 pontos com os descartes e ganhou quatro posições indo ao 79º lugar, voltando ao top 80 desde o fim de maio do ano passado. O melhor desempenho do cearense é o 74º posto.

Quem atingiu o melhor ranking foi Igor Marcondes, da ADK Tennis, do Itamirim Clube de Campo, em Itajaí (SC), subindo 50 posições. Ele foi ao 276º lugar após o título do challenger 50 de Blumenau (SC), seu segundo título em um mês em seu primeiro torneio do ano. O atleta subiu duas posições no ranking brasileiro e é o quinto melhor do país.

O segundo melhor segue sendo Thiago Wild que caiu dois e é o 133º. Felipe Meligeni subiu um e é o 212º, João Menezes ganhou dois e é o 249º. Matheus Pucinelli é o 285º, Orlando Luz é o 293º. Mais abaixo, Pedro Boscardin, que venceu seu primeiro jogo em challenger, subiu 35 e é o 661º. Matheus Lima subiu 620 posições indo ao 1262º lugar também com a primeira vitória de challenger. Ele tem apenas 16 anos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!