Confiança e motivação são sentimentos exaltados por Wesley na Ponte Preta
Futebol Latino
Confiança e motivação são sentimentos exaltados por Wesley na Ponte Preta


O meio-campista Wesley demonstrou bastante otimismo com o que tem visto nos trabalhos de pré-temporada com a Ponte Preta. Falando, inclusive, no desejo de manter um caráter de evolução para ajudar seus companheiros nas disputas que a Macaca terá ao longo da temporada.

Agora no TikTok! Confira as atrações do novo canal do LANCE!

Além do Campeonato Paulista, torneio onde a caminhada da Macaca se inicia no próximo dia 26 de janeiro, diante do Palmeiras, o clube de Campinas terá a Copa do Brasil e o Brasileirão da Série B no seu calendário.

- Estou muito motivado e confiante no trabalho que vem sendo feito. Vou trabalhar muito para fazer um ano de alto nível com todos no clube. Estou me dedicando ao máximo no dia a dia para continuar evoluindo - disse Wesley.

- Estamos trabalhando e muito focados no ano de 2022. O grupo está se empenhando ao máximo para ter uma temporada de grandes resultados - completou.

Nome com passagens em três dos quatro clubes mais tradicionais do futebol paulista (Santos, Palmeiras e São Paulo), o jogador atualmente com 34 anos de idade teve como última equipe o CRB, a qual defendeu entre as temporadas de 2020 e 2021. No futebol alagoano, ele atuou em 52 jogos onde marcou sete gols e deu quatro assistências.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários