Anderson acerta com o Austria Lustenau e projeta briga pelo acesso à elite austríaca
Lance!
Anderson acerta com o Austria Lustenau e projeta briga pelo acesso à elite austríaca


O lateral-direito Anderson foi anunciado, na última sexta-feira, como o novo jogador do Austria Lustenau , atual primeiro colocado da segunda divisão da Áustria. Com 51 jogos no futebol local e experiência de sobra na primeira divisão nacional, o defensor acertou com o clube que briga pelo acesso à elite nacional.


- Estou muito feliz que a mudança para o Austria Lustenau tenha funcionado e mal posso esperar para estar em campo com meus novos companheiros de equipe. Quero alcançar o máximo de sucesso com a equipe durante esse período - projetou Anderson.

+ Veja a tabela e os jogos da Champions League

Na atual temporada, Anderson se destacou na segunda divisão austríaca atuando pelo FC Dornbirn 1913, com oito jogos disputados e um gol marcado. Anteriormente, o defensor brasileiro também defendeu o SCR Altach, da Bundesliga Austríaca, e o Osasco Audax, clube que o revelou para o futebol.

+ Coutinho, campeões do Real Madrid, Antony, Evanílson… Os destaques brasileiros no fim de semana do futebol europeu

O Austria Lustenau, de Anderson, terá pela frente três amistosos antes do retorno oficial do campeonato nacional. A nova equipe do zagueiro de 24 anos lidera a competição com 38 pontos em 16 rodadas.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários