Adaptado em nova função, Caio Henrique comemora grande atuação pelo Monaco
Lance!
Adaptado em nova função, Caio Henrique comemora grande atuação pelo Monaco


Um dos principais nomes do Monaco na temporada 2021/22, o brasileiro Caio Henrique foi peça chave na vitória por 4x0 sobre o Clermont Foot, no último domingo (16). Caio Henrique deu uma bela assistência para Ben Yedder marcar o segundo gol da equipe e fechou o placar ao anotar o último da goleada em jogada individual. Feliz com o desempenho e adaptado ao meio-campo, o jogador espera seguir evoluindo, independente da posição.

+ Com título da Supercopa da Espanha, Marcelo iguala lenda e vira o maior campeão da história do Real Madrid

- Muito feliz por poder estar ajudando o Monaco. Cheguei aqui como lateral-esquerdo, mas há algumas partidas venho desempenhando um papel mais de meia, atuando com maior liberdade pelo campo para ajudar na construção das jogadas. É uma posição que conheço, pois iniciei a carreira no meio-campo e depois fui para a lateral. Me sinto bem nas duas e estarei sempre disposto a ajudar a equipe da melhor forma possível. Graças a Deus fizemos um grande jogo e fui feliz ao marcar o meu primeiro gol na temporada, além de poder ajudar Ben Yedder com o cruzamento para o gol - disse Caio Henrique.

Ao todo, o brasileiro já soma oito assistências e um gol na temporada. Caio Henrique é o líder no quesito passes para gol do Monaco e está entre os principais da Ligue 1. O próximo compromisso da equipe será no domingo, contra o Montpellier, fora de casa. Apesar do recente interesse de grandes clubes europeus, Caio Henrique garante foco total no Monaco em busca dos objetivos da temporada.

+ Argélia perde para Guiné Equatorial e encerra invencibilidade de 35 jogos

- Procuro nem saber sobre notícias nesse sentido. Sou jogador do Monaco e hoje me sinto bem e feliz aqui. Claro que todo jogador fica contente em ver o seu trabalho reconhecido, mas eu estou focado em ajudar o clube a buscar coisas importantes na temporada. Tenho certeza que temos condições de fazer uma ótima campanha nas competições em que estamos disputando - concluiu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!