Goleiro campeão da Libertadores pelo Santos tem sondagens para voltar
LANCE!/DIARIO DO PEIXE
Goleiro campeão da Libertadores pelo Santos tem sondagens para voltar


O goleiro Rafael Cabral tem negociações avançadas para rescindir com o Reading, da segunda divisão Inglesa. Pouco utilizado e com vínculo até o meio do ano, o arqueiro é preterido pelo Cruzeiro, que perdeu Fábio recentemente. Segundo apuração do DIÁRIO DO PEIXE, outros clubes do futebol nacional procuraram Cabral.

O Reading Football Club teve compromisso neste sábado (15), pela Championship, mas Rafael Cabral não foi relacionado para a partida.

Rafael Cabral atuou em 190 jogos com a camisa do Santos e foi lapidado por Arzul, preparador de goleiros que hoje ganhou méritos pelas boas opções do gol santista. Após a saída de Everson e a lesão de Vladmir, João Paulo e John, terceiro e quatro goleiros da temporada se destacaram e deram dor de cabeça ao então técnico Cuca.

Além da conquista da Libertadores da América, o goleiro conquistou Campeonato Paulista (2010,2011 e 2012), Copa do Brasil (2010) e Recopa Sul-Americana (2012) pelo Santos, antes de ser vendido ao Napoli, da Itália. Ele chegou e foi campeão da Copa da Itália 2013/2014, pegando pênalti na decisão.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários