Whindersson Nunes e Popó Freitas protagonizam encarada e prometem luta de verdade no FMS
Lance!
Whindersson Nunes e Popó Freitas protagonizam encarada e prometem luta de verdade no FMS


Estrelas da primeira edição do Fight Music Show, Whindersson Nunes e Popó Freitas se encontraram pela primeira vez desde que o duelo de boxe entre eles foi anunciado. Entre farpas e elogios, durante a coletiva de imprensa, realizada neste sábado (15), em Curitiba (PR), o humorista e o tetracampeão mundial de boxe garantiram que vão se enfrentar 'à vera' no próximo dia 30 de janeiro, a partir das 19h, em Balneário Camboriú, em Santa Catarina.

“O bicho vai pegar. Ele treina há mais de cinco anos, fez luta amadora, tem coragem. O diferencial para um lutador nem é o quanto ele bate, mas pela coragem, e ele tem. O pau vai comer. O Whindersson sabe que se colocar 100% de força, eu vou colocar 200%. Vejo o Jake e o Logan Paul nocauteando e não vou querer ser nocauteado. Ele tem noção de boxe. Não vou menosprezá-lo. Quem vence é o melhor, e o melhor é o tetra (risos)”, disse Popó.

Fenômeno do humor e da internet brasileira, o piauiense revelou que sua maior motivação para o combate é levar o nome do boxe para as principais mídias novamente e provar a si mesmo que é capaz.

“O sentimento principal é colocar o boxe em evidência no Brasil. É o xadrez do esporte, já houve uma época de ouro, então, a coisa mais interessante é fazer um evento para que todo mundo assista. Estou preparado para ter muito gás, porque não quero mostrar que sou melhor, mas sim que uma pessoa normal pode se dedicar e fazer uma boa luta. É uma forma de juntar meu aprendizado e me colocar à prova frente um profissional”, explicou Whindersson.

CEO do Fight Music Show, Mamá Brito fez algumas revelações durante a coletiva, entre elas, quem deverão ser os destaques da próxima edição. “Estamos fazendo muitas negociações. Grandes nomes devem desembarcar no próximo evento do FMS, como Wanderlei Silva, Fabrício Werdum, o filho do Wand (Thor) e os filhos do Anderson Silva (Kalyl e Gabriel).”

Além do combate entre o artista piauiense e um dos maiores boxeadores brasileiros da história, repetindo um modelo que tem feito bastante sucesso no exterior com os irmãos Jake e Logan Paul, o Fight Music Show promoverá a volta de Rogério 'Minotouro' aos ringues. O card ainda colocará frente a frente o medalhista olímpico Esquiva Falcão e Yuri Fernandes, ex-participante dos reality shows 'Big Brother Brasil' e 'A Fazenda'.

Já na parte do entretenimento, o evento promete inovar com o comediante Tirullipa na função de announcer e Wesley Safadão cantando seus sucessos para os fãs que prestigiarão o espetáculo in loco ou através da transmissão oficial, via streaming.

Os duelos serão transmitidos com exclusividade e AO VIVO no site oficial da organização. Os fãs poderão adquirir o pay-per-view ou ingressos para a edição também pelo portal do evento: www.fightmusicshow.com

Fight Music Show
30 de janeiro de 2022, às 19h
Balneário Camboriú (SC)

CARD COMPLETO

BOXE

Whindersson Nunes x Acelino ‘Popó’ Freitas
Rogério Minotouro x Leonardo ‘Leleco’ Guimarães
Esquiva Falcão x Yuri Fernandes
Pedrinho Moura x Dioguin

KICKBOXING
Matheus Aires x Igor Merlin

MMA
Stephanie Luciano x Andressa Romero
Pedro Machado x Marcelo Marques
Mario Sousa x Antônio Gordilho

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários