Dybala pode trocar Juventus por rival na Itália na próxima temporada
Lance!
Dybala pode trocar Juventus por rival na Itália na próxima temporada


Paulo Dybala está cada vez mais próximo de sair da Juventus ao fim da temporada e interessa um rival na Itália: a Inter de Milão. De acordo com o "As", o atual campeão italiano prepara uma estratégia para aliviar a folha salarial e contrar com a chegada do argentino.

As possíveis saídas de Vidal e Alexis Sánchez devem liberar espaço nas contas do clube. Com isso, a ideia dos dirigentes da Inter de Milão seria oferecer um salário de oito milhões de euros (R$ 50 milhões) por temporada para o atacante, o mesmo que recebia Christian Eriksen, além de variáveis.

> Veja a tabela do Campeonato Italiano

Dybala está decepcionado com a Juventus por conta das conversas por uma renovação contratual. Após ter as bases do novo acordo acertadas, a Velha Senhora deu alguns passos para trás, o que não deixou o camisa 10 satisfeito. O vínculo do argentino se encerra no próximo dia 30 de junho.

Na atual temporada, o atacante entrou em campo com a camisa bianconeri em 20 oportunidades, anotou nove gols e contribuiu com cinco assistências. Na Inter, o atacante pode atuar ao lado do compatriota Lautaro Martínez e buscar uma vaga na seleção argentina para a Copa do Mundo de 2022.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!