Discreto e consistente, Rogério acumula números melhores que lateral da Seleção na Itália
Lance!
Discreto e consistente, Rogério acumula números melhores que lateral da Seleção na Itália


Em seu quarto ano atuando pelo Sassuolo, Rogério já é considerado peça fundamental na equipe italiana. Elogiado pela torcida, o lateral-esquerdo, embora discreto, possui números que o destacam em alguns atributos. Muito importante no sistema defensivo do time, o jogador possui 16 jogos e tem uma média de 85 minutos por jogo.

Cabe ressaltar que o defensor apresenta estatísticas melhores que as de Alex Sandro, dono da posição na Seleção Brasileira. Rogério possui 18 cruzamentos certos, 93% de passes certos e uma assistência, enquanto o titular da amarelinha soma 11 cruzamentos certos, 91% no aproveitamento de passes e nenhuma assistência, segundo dados do "FootStats".

> Veja a tabela do Campeonato Italiano

Aos 24 anos, o lateral apresenta muita qualidade ofensiva e é fundamental na equipe italiana. Com dois gols marcados e quatro assistências vestindo a camisa neroverdi, o jogador vem evoluindo a cada temporada e sonha em entrar no radar do Tite. O Sassuolo se encontra na 10ª posição na Liga Italiana, ainda com chances de classificação para a Europa League e enfrenta o Cagliari, no próximo dia 19 de janeiro, pelas oitavas de final da Copa da Itália.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários