Clássico londrino entre Tottenham e Arsenal é adiado pela Premier League
Lance!
Clássico londrino entre Tottenham e Arsenal é adiado pela Premier League


O clássico entre Tottenham e Arsenal que seria disputado neste domingo foi adiado pela Premier League. Os Gunners haviam realizado o pedido pelo reagendamento da partida na última sexta-feira por conta dos casos de Covid-19, lesões, suspensões e atletas convocados para a Copa Africana de Nações.

Segundo as regras da Premier League, um confronto deve acontecer caso um clube tenha, no mínimo, 13 jogadores disponíveis e um goleiro. No entanto, de acordo com informações da imprensa inglesa, o Arsenal não possui essa quantidade de atletas disponíveis.

> Veja a tabela da Premier League

A decisão não agradou o Tottenham, que levantou suspeitas em relação aos jogadores dos Gunners que são dúvidas por lesões. Bukayo Saka, Smith Rowe, Tomiyasu, Kieran Tiernay, Cedric Soares e Chambers estão entre esses atletas. Além disso, Xhaka está suspenso após ser expulso no confronto contra o Liverpool pela Copa da Liga Inglesa.

Além disso, a equipe de Mikel Arteta possui quatro membros do elenco disputando a Copa Africana de Nações, além de ter negociado as saídas de Maitland-Niles e Balogun. Com isso, o derby londrino é o segundo duelo adiado na rodada após o duelo entre Burnley e Leicester também ter sofrido alteração.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!