Oficialmente apresentado, reforço do Operário vai em busca do quarto acesso na carreira
Futebol Latino
Oficialmente apresentado, reforço do Operário vai em busca do quarto acesso na carreira


Após bater na trave em 2021 ao chegar em sexto lugar na Série B com o Guarani, o zagueiro Thales vai em busca de seu quarto acesso na carreira, dessa vez pelo Operário. Antes, já havia subido de divisão com o Atlético-GO, em 2016, além de ter defendido CSA e Internacional, em 2017.

Agora no TikTok! Novo canal do LANCE! terá live com as notícias do mercado

Oficializado como reforço do Fantasma, o zagueiro disse em sua apresentação que espera fazer uma temporada tão boa quanto a que fez no clube de Campinas. Só que, dessa vez, com o acesso:

- Estou muito feliz de estar aqui no Operário. É um clube que está se reestruturando no futebol brasileiro, já é uma das referências e os jogadores sabem disso. Fico feliz de ter feito uma boa temporada pelo Guarani, espero repetir aqui, só que melhor, conseguindo o acesso. Vamos trabalhar jogo a jogo, porque esse é o nosso pensamento. Espero fazer um grande ano aqui de novo.

Cria das categorias de base do Internacional e com passagens por Bahia, Vitória e Ankaraspor, da Turquia, o zagueiro de 28 anos de idade teve em 2021 a temporada mais atuante da carreira. Entre Campeonato Paulista e a Série B do Campeonato Brasileiro, Thales somou 38 jogos além de um gol e uma assistência. Antes disso, também esteve em campo em sete partidas do Campeonato Turco, totalizando 45 jogos participações no ano.

- Foi uma temporada muito boa, pude fazer grandes jogos, tive um nível bom, a confiança do treinador e também dei a resposta dentro de campo, que me fez ter continuidade. Vou trabalhar para ganhar oportunidade e ser titular aqui no Operário. Fico feliz com os comentários dos torcedores, mas para conseguir a identificação com eles, tenho que mostrar dentro de campo, e espero fazer isso da melhor forma possível - agregou o defensor.

A primeira partida oficial do Operário pela temporada 2022 será válida pelo Campeonato Paranaense onde, no dia 23 de janeiro, o clube de Ponta Grossa recebe o União.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!