Marrocos bate Comores e garante vaga ao mata-mata da Copa Africana de Nações
Lance!
Marrocos bate Comores e garante vaga ao mata-mata da Copa Africana de Nações


O Marrocos venceu o Comores por 2 a 0 no Estádio Ahmadou Ahidjo pela segunda rodada do Grupo C. Com a vitória, a Seleção Marroquina garante a classificação às oitavas de final da Copa Africana de Nações.

MARROCOS NA FRENTE!
A seleção do Marrocos foi superior em campo e abriu o placar da partida. Aos 16 minutos da etapa inicial, Hakimi cruzou a bola na área e, após chute travado pela defesa, sobrou nos pés de Amallah que mandou para o fundo das redes.

DEFENDE BOINA!
O Marrocos teve a oportunidade de ampliar a vantagem no placar, mas desperdiçou a cobrança de pênalti. Aos 32 minutos do segundo tempo, Youssef En-Nesyri bateu mas o goleiro Boina fez uma grande defesa.

DEFINIU!
O ritmo da defesa do Comores diminuiu e o Marrocos aproveitou para ampliar a vantagem e definir o resultado. Aos 44 minutos da segunda etapa, Amallah enfiou para Aboukhlal, livre na área, para marcar o segundo da partida.

SEQUÊNCIA
Já classificado ao mata-mata, o Marrocos volta a campo na terça-feira para enfrentar o Gabão pela última rodada da fase de grupos. Enquanto o Comores, também na terça-feira, joga contra a Gana.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários