Três brasileiros participam do primeiro evento do UFC no ano
Lance!
Três brasileiros participam do primeiro evento do UFC no ano


Como diz um dos bordões do narrador Rhoodes Lima, "calce suas luvas, coloque seu protetor bucal e vamos nessa!", porque vai começar mais uma temporada de grandes eventos do UFC. O primeiro deles acontece neste sábado, dia 15, em Las Vegas, nos Estados Unidos, e conta com a presença de três brasileiros. Na luta principal da noite, o duelo entre o americano Calvin Kattar, quinto colocado no ranking dos penas (até 65,8kg), e o georgiano Giga Chikadze, oitavo da categoria. O Combate mostra as 11 lutas do 'UFC Kattar x Chikadze', a partir das 18h15.

Todos os brasileiros estarão em ação no card principal. Na segunda luta mais importante da noite, a curitibana Jennifer Maia vai em busca da sua segunda vitória consecutiva na divisão dos moscas (até 56,7kg) diante da americana Katlyn Chookagian. Ainda pelo peso-mosca, o paranaense Rogério Bontorin, vencedor de cinco das suas últimas sete lutas, encara o americano Brandon Royval, derrotado nas últimas duas vezes que subiu ao octógono. Entre os penas, o maranhense Joanderson "Tubarão", contratado após a participação na última edição do programa 'Contender Series', faz a sua estreia no UFC diante do americano Bill Algeo.

A cobertura do Combate para o 'UFC Kattar x Chikadze' começa no episódio #168 do podcast 'Mundo da Luta', disponível a partir desta quarta-feira, dia 12, no ge. Os jornalistas Marcelo Russio, Raphael Marinho e o narrador Luiz Prota analisam as lutas dos brasileiros e fazem os prognósticos para a temporada do UFC. No sábado, Luiz Prota e Ana Hissa comandam o 'Aquecimento Combate' e a transmissão do card preliminar. Na sequência, Rhoodes Lima narra e Luciano Andrade e Rodrigo Minotauro comentam o card principal. O sportv3, o combate.com e o perfil oficial do seu canal de lutas no YouTube também exibem as duas primeiras lutas da noite.

UFC Kattar x Chikadze

CARD PRELIMINAR:


Peso-palha: Silvana Juarez x Vanessa Demopoulos

Peso-galo: Brian Kelleher x Saidyokub Kakhramonov

Peso-leve: Dakota Bush x Viacheslav Borshchev

Peso-pena: Gabriel Benitez x TJ Brown

Peso-meio--médio: Court McGee x Ramiz Brahimaj

Peso-médio: Jamie Pickett x Joseph Holmes

CARD PRINCIPAL:

Peso-pena: Bill Algeo x Joanderson Tubarão

Peso-pesado: Jake Collier x Chase Sherman

Peso-mosca: Brandon Royval x Rogério Bontorin

Peso-mosca: Katlyn Chookagian x Jennifer Maia

Peso-pena: Calvin Kattar x Giga Chikadze

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!