Internacional brilha, vence o Flamengo-SP e avança na Copinha
Futebol Latino
Internacional brilha, vence o Flamengo-SP e avança na Copinha


Nesta quinta-feira (13), o Internacional enfrentou o Flamengo-SP, pela segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Jogando no Nogueirão, em Mogi das Cruzes, o Colorado contou com grande intensidade, anotou 3 a 0 e avançou para a próxima fase da competição.

Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

COMEÇO EQUILIBRADO

Por conta do gramado molhado, os times não conseguiram começar com uma grande pressão. No entanto, o Colorado partiu com maior intensidade e ficou boa parte do tempo, desde o apito inicial, no campo de ataque do Flamengo-SP.

NO INÍCIO!

Aos 7, o Internacional conseguiu abrir o placar. Estévão, na jogada, roubou de fora da área. O camisa 11 dominou, ajeitou para bater e mandou rasteiro, no canto do gol da equipe de Guarulhos.

JOGO EQUILIBRADO!

A partida seguiu bastante equilibrada. Aos 18, o Inter apareceu novamente com perigo. O time chegou com Alisson, que arrancou na frente do gol, venceu a marcação de dois adversário e mandou em direção à meta. No entanto, a zaga afastou o perigo.

THIAGO!

Após ficar mais truncada, a partida só foi ter um novo perigo aos 26. Na jogada, em um balão, a bola chegou em Lucca, que saiu em velocidade, alcançando a entrada da área, onde mandou uma bomba. Com os pés, o goleiro do Flamengo afastou.

RESPOSTA!

O Flamengo-SP teve uma grande chance na sequência. Aos 27, o time apareceu em uma cobrança de falta. No entanto, a zaga colorada afastou, com uma cabeçada de Lucas Ryan, e evitou o gol de empate.

EQUILÍBRIO...

Após os 30 minutos de jogo, o Internacional passou a controlar a partida, fazendo com o Flamengo-SP explorasse mais o jogo, principalmente pelo lado direito. No entanto, a equipe de Guarulhos acabou parando na defesa colorada.

CHANCE PERDIDA!

O Colorado teve uma boa chance aos 47. Estévão roubou a bola e partiu em velocidade, dando um passo certeiro para Alisson. O camisa 11 arrancou em velocidade e chegou na cara do gol, mas mandou errado para Lucca, deixando para o goleiro Thiago.

​VOLTA PARALISADA...

Com o uso de sinalizadores por parte da torcida do Flamengo-SP, a partida teve que ser paralisada por pouco tempo. Além disso, começou com muita falta, tornando o duelo mais truncado.

LUCAS FLORES!

Aos 7, o Flamengo-SP apareceu em perigo com a bola parada. Em falta, a equipe paulista teve a bola indo direto pro gol, mas Lucas Flores espalmou. Depois, em cobrança de escanteio, Lucca afastou.

MAIS UM!

Aos 10, o Internacional ampliou o placar. Estévão cobrou escanteio, mas ninguém finalizou. Alisson foi até a linha de fundo, não deixou sair e cruzou para Lucca, que dominou, girou e mandou para o fundo das redes.

AMPLIA O PLACAR!

Não demorou muito para que o Colorado ampliasse o placar. Aos 18, pelo lado esquerdo, Jonathan recebeu e partiu em velocidade. O camisa 18 chegou perto da área e bateu colocado, ampliando a vantagem para o Inter.

QUE PERIGO...

O Colorado seguiu pressionando e não deu moleza para o Flamengo-SP. Aos 31, o Inter teve perigo com Alisson e Lucca, que não conseguiram balançar as redes por conta da defesa do goleiro Thiago.

BUSCANDO O GOL...

O Flamengo-SP tentou ainda ao final da partida. Aos 43, Hugo tentou, em bola parada. O jogador cobrou falta e mandou o cruzamento para Mega, que tocou ao lado do gol de Lucas Flores.

FICHA TÉCNICA

Internacional 3 x 0 Flamengo-SP
Local:
Estádio Municipal Francisco Ribeiro Nogueira, em Mogi das Cruzes (SP)
Data: 13/01/2022 - às 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Gomes Paes Domingos
Assistentes: Marcos de Andrade Rossi e Danilo Nogueira da Silva
Cartões amarelos: Lucas Ryan (Internacional); Fernando e (Flamengo-SP)
Cartões vermelhos: -
Gols: Estévão, aos 7'/1ºT (1-0); Lucca, aos 10'/2ºT (2-0); Jonathan, aos 18'/2ºT (3-0)

INTERNACIONAL (Técnico: João Miguel)

Lucas Flores; Guilherme Varjão, João Pedro, João Félix e Lucas Ryan (Rangel, aos 23'/2ºT); Bizescki (Lukayan, aos 23'/2ºT), Matteo (Samuel, aos 40'/2ºT), Jonathan (Adriel, aos 33'/2º) e Estévão; Alisson (Vitinho, aos 40'/2ºT) e Lucca (Leonardo, aos 33'/2ºT).​

FLAMENGO-SP (Técnico: Raphael Laruccia)

Thiago; Rafinha, Juan, Renan (Pedro, aos 11'/2ºT) e Arthur (Mega, aos 11'/2T); Neposiano, Passari e Breno (Luis Otávio, aos 22'/2ºT); Fernando (Hugo, aos 36'/2ºT), Felipe (Ronald, aos 22'/2ºT) e Vitinho (Lucas Eduardo, aos 22'/2ºT).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!