'Ginasta da laje' do Borel viraliza com vídeo na web e diz: 'Espero que as pessoas continuem me apoiando'
Lance!
'Ginasta da laje' do Borel viraliza com vídeo na web e diz: 'Espero que as pessoas continuem me apoiando'


A jovem Ana Luísa viralizou na web com o vídeo de um de seus treinamentos na 'trave' improvisada em uma laje no morro do Borel, na Tijuca. Com apenas 12 anos de idade, Ana Luísa chegou a tentar entrar para o time de ginastas do Flamengo , mas foi recusada por conta da idade.

Com sonho de participar das Olimpíadas representando o Brasil, Ana Luísa migrou do Balé, que estudava aos 5 anos, para a ginástica rítmica, e se apaixonou pela ginástica artística ao assistir vídeos para aprender novos movimentos para incrementar sua apresentação de ginástica rítmica. As ginastas Rebeca Andrade, Jade Barbosa e Flávia Saraiva, foram a inspiração.

Ana Luísa não conseguiu ser atleta na equipe Rubro-Negra, mas ingressou no Fluminense e conquistou uma medalha de ouro na trave e outra de bronze no solo.

Em entrevista ao jornal 'RJTV' a ginasta fez um apelo para que as pessoas continuem a ajudando.

- Só quero agradecer quem compartilhou. Quem me deu força comentando e curtindo. E eu espero que vocês continuem me ajudando - disse Ana Luísa.

A atleta atualmente treina ginástica artística em um clube na Vila Valqueire, zona Oeste do Rio. Assista ao vídeo de seu treinamento na laje.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários