Corinthians renova o empréstimo do volante Éderson ao Fortaleza até o final de 2022
Lance!
Corinthians renova o empréstimo do volante Éderson ao Fortaleza até o final de 2022


O Corinthians renovou o empréstimo do meio-campista Éderson ao Fortaleza. O atleta disputou a última temporada pelo Leão do Pici e permanecerá na equipe cearense até o fim da temporada 2022.

+ Felipe Melo, Patrick, Nathan… Veja jogadores que se transferiram entre clubes da Série A

Através de suas redes sociais, o Fortaleza celebrou a permanência de "um dos jogadores que mais se destacaram na última temporada". Pelo Leão do Pici em 2021, Éderson somou 58 jogos, três gols e três assistências.

VEJA TABELA COM DATAS E HORÁRIOS DO MUNDIAL DE CLUBES

Segundo o presidente do Timão, Duílio Monteiro Alves, a ideia do clube era aproveitar o volante em 2022, mas a chegada de Paulinho e a forte concorrência no meio-campo fizeram a diretoria optar por um novo empréstimo.

- Éderson, numa análise interna e comissão técnica, e também com participação do Alessandro e Roberto, fizemos um planejamento e o que nos deixou com um pouco de dúvida - o Éderson fez um grande campeonato e a ideia era que retornasse. Com a chegada do Paulinho, já com Giuliano, Cantillo, Gabriel, a gente resolveu deixar ele mais um ano lá porque não havia a certeza de que ele seria utilizado aqui. Ele tem 22 anos apenas, é um garoto e tem muito a crescer e evoluir. Lá está como titular, vai jogar Libertadores, poderíamos estar atrasando o desenvolvimento dele - afirmou em entrevista ao programa B4, do BandSports.

Pelo Corinthians, Éderson acumula 25 partidas, tendo balançado as redes três vezes.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!