Victor Bobsin é alvo de times europeus
Reprodução/Instagram
Victor Bobsin é alvo de times europeus

O volante Bobsin, do Grêmio, recebeu sondagens de clubes europeus nas últimas semanas. No entanto, a joia da base do Imortal é vista como boa opção para estar entre os titulares na Série B em 2022, e deve permanecer em primeiro momento.




Com média de 87.35% dos passes certos e 1 assistência nos 14 jogos em que atuou no Brasileirão, sendo 9 como titular, Bobsin fez partida regulares no meio-campo do Grêmio, que conta com Villasanti, Thiago Santos e Lucas Silva. O volante, que chama atenção atenção desde muito novo, com convocações no sub-15, sub-17 e sub-20, integra o profissional desde os 19 anos e fez sua estreia em março de 2021, pelo campeonato gaúcho.

O atleta, campeão do estadual e da Recopa Gaúcha, possui a cidadania espanhola desde os 18 anos, quando também renovou com o tricolor gaúcho na época, em 2019, o que facilitaria o contrato com qualquer time europeu.

Victor Bobsin está no Grêmio desde os 9 anos e é visto como uma das maiores promessas do meio-campo. Devido à queda para a Série B, a tendência é que o atleta seja vendido na janela de transferência ao exterior no meio do ano, após receber mais oportunidades no primeiro semestre.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários