Seleção Brasileira fretará voo para buscar atletas na Europa para jogos das Eliminatórias Sul-Americanas
Lance!
Seleção Brasileira fretará voo para buscar atletas na Europa para jogos das Eliminatórias Sul-Americanas


A Seleção Brasileira definiu a logística de apresentação dos jogadores convocados para os primeiros compromissos do ano das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022 . De acordo com informações do "ge", a CBF fretará um voo para trazer atletas da Europa.


O Brasil encara o Equador, no dia 27, em Quito, cidade onde os atletas se apresentarão diretamente. Na sequência, o time de Tite tem compromisso com o Paraguai, no dia 1º de fevereiro, em Belo Horizonte. O avião fretado era um pedido da comissão técnica.

- Aprovamos na segunda. Tem custo acima, mas é investimento. Não podemos pensar pequeno em ano de Copa - disse Gustavo Feijó, vice-presidente da CBF, em entrevista ao "ge".

+ Tabela das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022

O técnico Tite divulgará os nomes dos jogadores convocados para os dois primeiros jogos da Seleção Brasileira em 2022 nesta quinta-feira. A expectativa é para saber se o treinador chamará atletas que atuam no futebol brasileiro, que está retornando de férias nestes primeiros dias de janeiro.

+ Convocação da Seleção é nesta quinta-feira! Veja quem pode pintar na lista de Tite para as Eliminatórias

Já classificado para a Copa do Mundo, o Brasil ainda tem mais quatro jogos por fazer antes do Mundial do Qatar. Com 35 pontos, a Canarinho lidera as Eliminatórias Sul-Americanas, seguido da Argentina, também garantida no torneio da Fifa, com 29 pontos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!