Milton Leite alerta sobre Ronaldo no Cruzeiro: 'Está fazendo esse negócio para ganhar dinheiro'
Lance!
Milton Leite alerta sobre Ronaldo no Cruzeiro: 'Está fazendo esse negócio para ganhar dinheiro'


O ex-atacante Ronaldo 'Fenômeno' vem sendo criticado e cobrado desde que assumiu como principal investidor da SAF do Cruzeiro . Para o narrador Milton Leite , contudo, os torcedores não devem se iludir com o pentacampeão no comando dos negócios, e questionou se transição para o modelo 'clube-empresa' não foi apressada pela Raposa .

> Confira as tabelas dos campeonatos estaduais e simule os resultados!

- Para você ter uma ideia de como o Cruzeiro adiantou o processo por causa da lei, ele já tinha contratado jogadores, já tinha definido que o Vanderlei Luxemburgo continuaria como técnico, ou seja, já estava preparando o time para o ano que vem nos mesmos moldes que ele sempre preparou. Quando ele consegue a aprovação do processo da SAF e o Ronaldo aparece como comprador, ele muda tudo, tanto que os jogadores que estavam sendo contratados vão sendo dispensados, o próprio Vanderlei Luxemburgo foi tirado do projeto - observou o narrador durante o 'Redação SporTV' desta quarta-feira.

- Então você percebe como as coisas estavam meio improvisadas, que não havia um processo sendo pensado ali. E acho que a grande questão é essa que o Hernán trouxe, a partir do momento em que o Cruzeiro chega a conclusão que precisa utilizar desse dispositivo da SAF para salvar o seu clube, ele deveria ter parado e falado: ‘então vamos pensar como vamos fazer isso, vamos tentar organizar o clube para esse segundo passo’ - acrescentou.

+ Morre jogador da seleção turca e mais notícias do Fora de Campo!

- Porque acho que a gente fala muito do Ronaldo, porque o Ronaldo é um dos maiores da história e começou sua carreira gloriosa no profissional do Cruzeiro, mas será que um Cruzeiro organizado, com governança, com práticas de compliance, tudo que o Botafogo vem fazendo nos últimos tempos, será que esse Cruzeiro não conseguiria fazer um negócio melhor do que fez com o Ronaldo? Com o próprio Ronaldo ou com outro investidor qualquer! - continuou o narrador.

- Porque apesar da ligação do Ronaldo com o clube, a gente não pode esquecer que ele é um empresário, empresário não costuma rasgar dinheiro, então não se iludam e que o Ronaldo a partir de amanhã vai abrir mão da fortuna que ganhou como jogador para salvar o Cruzeiro, porque não vai. Ele está fazendo esse negócio também para ganhar dinheiro - concluiu Milton Leite.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!