Marcelinho fala sobre expectativa para 2022 com o Londrina
Futebol Latino
Marcelinho fala sobre expectativa para 2022 com o Londrina


Titular do Londrina em período considerável do segundo semestre de 2021, o meia-atacante Marcelinho acredita que terá um ano ainda melhor em 2022 com a camisa do Tubarão.

Segundo confessou o jogador de 25 anos de idade, um de seus objetivos é melhorar os números que acumula pelo time do interior do Paraná que, neste momento, registram 17 jogos com quatros gols e uma assistência.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

- Estou focado e trabalhando muito para fazer um grande trabalho com todos em 2022. Estou feliz e empenhado em melhorar ainda mais meus números com a camisa do clube. Esse é o meu objetivo agora - afirmou.

Neste ano, além do Campeonato Paranaense, o Londrina tem como competições no seu calendário a Copa do Brasil e, principalmente, a Série B do Campeonato Brasileiro. Pensando neste cenário, Marcelinho assegurou que confia na composição de elenco por conta tanto do entrosamento alimentado na última temporada como também analisando as condições técnicas:

- Temos um grupo forte, competitivo e que se conhece bem. Tenho certeza que teremos um grande ano pela frente e de muitas conquistas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!