João Felipe comemora feito inédito do Resende na Copinha: 'O clube cuida, investe e se preocupa'
Lance!
João Felipe comemora feito inédito do Resende na Copinha: 'O clube cuida, investe e se preocupa'


Nesta quarta-feira, ao eliminar o Fortaleza nos pênaltis pela segunda fase da Copinha, o Resende conquistou um feito inédito. Com a classificação, o Gigante do Vale disputará a terceira fase da competição pela primeira vez em sua história. Nesse sentido, o meio-campista João Felipe comemorou o feito do time e exaltou o trabalho que o clube do Rio de Janeiro tem realizado com as categorias de base.

> Veja a idade e como foram as estreias de 20 grandes revelações da Copinha

- Procuramos evitar as faltas próximas da área, para neutralizar o jogo aéreo do Fortaleza, que é muito forte. Fora isso, sabíamos que teríamos pela frente um adversário bem difícil. Passar de fase significa um prêmio por tudo aquilo que a gente vem trabalhando em Resende - disse João Felipe.

- O clube cuida, investe e se preocupa, de verdade, com as categorias de base. O que aconteceu hoje, aqui, de forma histórica, é apenas o começo de muita coisa boa que tem para acontecer - completou.

O próximo adversário do Resende será definido na partida entre Corinthians e Ituano, que acontece às 21h45 desta quarta-feira. O confronto ainda não tem data e horário definidos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!