Grupo de Trabalho do Botafogo SAF publica carta aberta perto de votação do Conselho: 'Hora de ter serenidade'
Lance!
Grupo de Trabalho do Botafogo SAF publica carta aberta perto de votação do Conselho: 'Hora de ter serenidade'


John Textor assinou o contrato vinculante para adquirir 90% do futebol do Botafogo . O Grupo de Trabalho da SAF comemorou a aquisição por meio de uma carta aberta, divulgada pelo clube no site oficial na manhã desta quarta-feira.

+ Textor projeta estruturação do Botafogo e lida com 'idolatria' da torcida alvinegra

O grupo é formado por Laércio Paiva, envolvido com a S/A desde o primeiro projeto ainda em 2019, André Chame, porta-voz entre o Botafogo e a Eagle Holding, e Francisco Müssnich.

VEJA A CARTA:
"Depois de quase três anos de trabalho na formatação do projeto de SA do Clube, chegamos, enfim, ao momento mais importante: com o apoio da XP, foi assinada, na última segunda-feira, Oferta Vinculante entre John Textor/Eagle Holdings e o Botafogo de Futebol e Regatas.

Desta forma, entregamos ao BFR uma Proposta concreta, que poderá ou não definir o futuro do futebol do Clube. Qual será este futuro, nenhum de nós pode dizer, tanto no caminho que atualmente trilhamos, quanto no que agora está sendo proposto.

Os esforços para o melhor formato contratual foram feitos em dezenas de horas de reuniões, por uma incansável equipe negocial e jurídica altamente qualificada, todos trabalhando por puro amor ao Botafogo, e serão apresentados aos órgãos do clube.

Não nos cabe aqui fazer qualquer juízo de valor sobre a Proposta apresentada, já que não pertencemos aos Conselhos do Clube. Um projeto desta importância não deve pertencer a nenhuma corrente política, e assim nos posicionamos desde o início.

Cabe agora ao Conselho Fiscal emitir parecer sobre a Oferta, a fim de guiar a votação no Conselho Deliberativo e, por fim, na Assembleia Geral de Sócios. Deve ficar claro que a decisão final é apenas e tão somente do clube, através de seus Conselheiros e Associados.

É hora de ter serenidade, confiando aos nossos Órgãos máximos a função de aceitar ou não a Proposta.

Nossa função, por ora, está cumprida. Como botafoguenses apaixonados, seguiremos apoiando o clube naquilo que nos for solicitado, sempre buscando o que acreditamos seja o melhor para o Botafogo.

Saudações Alvinegras!"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!