Ferj terá stand no 'Rio Innovation Week' e leva Cariocão Play como carro-chefe
Lance!
Ferj terá stand no 'Rio Innovation Week' e leva Cariocão Play como carro-chefe


A Federação de Futebol do Estado do Rio (Ferj) participará da primeira 'Rio Innovation Week' - evento que acontece entre os dias 13 e 16 de janeiro, no Jockey Club Brasileiro, e trará um HUB de projetos que pensam no futuro como presente. A Federação leva, principalmente, o novo Cariocão Play , aplicativo de OTT que contará com os jogos em Pay-per-view do estadual do Rio de Janeiro.

> Confira as tabelas dos campeonatos estaduais e simule os resultados!

O acorde de transmissão do Carioca 2022, intermediado pela Sportsview, foi fechado com a Arena Hub, um centro de inovação e fomento ao empreendedorismo com foco no esporte e que está responsável pela curadoria do segmento esportivo na 'Rio Innovation Week'.

- Como repito, o futuro se desenha agora. É hoje. E a Federação de Futebol do Rio caminha no sentido do pioneirismo. Não abrimos mão de avançar com a modernidade. Tudo em prol do torcedor, dos clubes - conta Rubens Lopes, presidente da Ferj.

+ Morre jogador da seleção turca e mais notícias do Fora de Campo!

Para a edição 2022, o Cariocão Play contará com a distribuição dos jogos destinados ao Pay-per-view e dará aos assinantes seis transmissões diferentes. A plataforma terá as narrações da Botafogo TV, Fla TV, FluTV e Vasco TV, além de uma narração neutra e uma direcionada para quem gosta de estatísticas em tempo real, que contará com narrador e comentaristas especializados neste tipo de análise.

A tecnologia embarcada no aplicativo de OTT do Cariocão Play permite ainda que ele seja acessado, a qualquer momento, através de smartphones, tablets, computadores e receptores SmarTV.

A distribuição do aplicativo também é um diferencial. Além das plataformas de relacionamento dos clubes, o Cariocão Play estará à venda em portais de comunicação , em diversos serviços de OTT e até mesmo em plataformas digitais de comércio eletrônico.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!